Nova weapon por Mennace e um esclarecimento!

Isso mesmo pessoal , como alguns mods do blog que estão pegando as minhas funções aqui  dentro ;D , tipo a minha tradução que eu faço  como resumo e ainda falando que eu estava ausente nas minhas funções quando tava fazendo um resumo , pois vamos deixar desse tipo de ”indireta” para outros Mods e vamos continuar com o assunto principal da postagen , então clica:

Cuddlestick.

Então Mod que fica falando em ausencias , pergunte para as pessoas oque elas estão fazendo antes de reclamar🙂 e pelo menos na próxima vez resuma e não coloque no google tradutor :)!

8 respostas para Nova weapon por Mennace e um esclarecimento!

  1. sieg4 disse:

    AIRRRRRAIOARIOARIRAOIAROIAOIRAOIAROARIOARIOARI , ficou Brava , -qq . vamos lá ….

    1 – Você é um dos mods mais presentes do Blog.
    2 – A Indireta foi para o Rafex28 ou vinte alguma coisa -q
    3 – Você , marani , neuhzinho , trenkyz , são os melhores Moderadores do blog ..
    4 – Não ofendo ninguém , só quero ajudar .
    5 – Google tradutor? Claro , minha função não é essa , mais ela me resta .
    Mais algum problema , Senhor Pressionado? (:
    Sieg .

  2. killer7lp disse:

    Clima ta tenso na casa mais vijiada do Brasil.

  3. leonelaw01 disse:

    u.u calma galera relaxa o mundo nao vai acaba ja que vcs gostao tanto de trabalha

  4. killer7lp disse:

    As pessoas geralmente brigam porque não conseguem argumentar! O que custa entrarem no chat ou msn e descutir Sobre este desentendimento? R: Não vai custar nada! só algums minutos e todos se entenderam. Não vai me dizer que um simples Densentendimento vai mudar a “face” de cada um dos postadores do blog? Eu recentimento perdi 2 amigos, os dois foram Assassinados, um com um tiro na cabeça e o outro com 12 Facadas nas costas. Eu fico vendo vocês discutindo por apenas Um post que não devia ou devia ser postado, eu fico meio que Triste. Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais.
    Deve ser guardada e conservada! Espero que se entendam, e Pessam desculpas ums aos outros. Agora vou descansar um pouco (estou trabalhando).

Deixe uma resposta

