Boneco do Artix completo *-* e Shop dos dias dos pais!

 Isso mesmo pessoal seu Mod preferido (tomara que seja *-* ) o grandefogo vei postar outra super notícia com super imagens , quer ver?Então clica:

Shop seasonal do dia dos pais:

  Nome Preço
6i78yg.png BBQ Apron 11 5,000 Gold
6i78yg.png Golf Suit 11 243rzme.png 10,000 Gold
6i78yg.png The Ol Fishin’ Garb 11 acsmall.png 400 AC
ehgbrq.png Golf Bag 11 243rzme.png 5,000 Gold
2uft7xi.png The Ol Fishin Hat 11 acsmall.png 120 AC
21lmq9e.png The Ol Fishin’ Rod 11 acsmall.png 350 AC
21lmq9e.png Gravity Defying Coffee Mug 11 acsmall.png 150 AC
21lmq9e.png Newsparchment 11 acsmall.png 50 AC
21lmq9e.png Meat on a Stick 11 5,000 Gold
21lmq9e.png BBQ Spatula 11 5,000 Gold
21lmq9e.png Golf Club 11 243rzme.png 100 Gold

E agora o boneco completo do Artix:

18 respostas para Boneco do Artix completo *-* e Shop dos dias dos pais!

  1. Marani disse:

    Aaaah, eu quero um!! (da Gravelyn de preferencia, e do Drakath ¬¬ e do Artix tambem, talvez… )

  2. killer7lp disse:

    ~~First

    Pencei que o boneco era grande. O_o

  3. XmysticoX disse:

    o machado ficou de fora kkkk. falha

  4. Trenkyz disse:

    E coloca uma categoria nao usamos mais uncategorized

  5. mateus disse:

    alguem me ajuda to querendo virar member com o boleto e ta dificil

    • killer7lp disse:

      mateus,

      Eu sempre compro acs, e member por boleto,
      Nunca tiver dificuldades nisso.
      Qualquer coisa eu pesso a algum moderador
      Do blog pra postar: “Como virar member, por boleto.”

      Att.
      killer7lp.

  6. mateus disse:

    killer eu so quero saber se nas linhas precisa colocar o nome, email , telefone , cidade onde moro e etc add ai meu msn que voce me explica melhor ou onde eu pago fica muito melhor pra mim assim guardei 60 reais ai da pra colocar 1 ano

    • killer7lp disse:

      Mateus,
      Se nao me engano,
      nao a member para o valor “R$ 60,00”.
      E 1 ano membere comprado por “R$ 100,00”,
      Esse e o menos preço que se encontra disponivel.
      R$ 60,00 = 3 meses member + 5 mil acs.
      Meu MSN: cristiandlp18@gmail.com

      OBS: s estou em casa depois das 20:30
      (de segunda a sexta, Horario comercial)

      OBS²: nao consigo colocar Acentos.

  7. mateus disse:

    vou prefirir 3 meses msm quanto é ?
    Killer so quero saber se é pra colocar nome email algo os nomes naquelas listras que tem no boleto mano me da essa resposta ainda hj se n amanha eu pago o errado amanha

  8. killer7lp disse:

    Mateus,
    3 meses fica no valor de R$ 50,00,
    O resto não entendi muito bem.
    Estou em uma lan house,
    assim que eu chegar em casa, vou te dar
    essa resposta.

  9. mateus disse:

    blz eu ja fiz algumas partes so falta eu saber oqe é
    name as it appears on check:
    check date:
    check number:
    o resto eu ja fiz

  10. mateus disse:

    ACHO QUE N VOU QUERER MAIS MANO TO DES DE SEXTA TENTANDO E NINGUEM SABE ACHO QUE VOU DEIXAR DE LADO DEIXAR PRA LA NAO VOU JOGAR MAIS AQW VOU VOLTAR A JOGAR TIBIA PENSEI QUE AQW IA MUDAR ALGO MAIS N SO PIORO PREFIRO FICAR NO TIBIA MSM VLW GENTE FOI BOM CONHECER VOCES ATE+

  11. killer7lp disse:

    Mateus,
    Voudeixar um link que possa te ajudar muito em sua compra.
    Link: http://tribalaqw.wordpress.com/2011/04/26/1000-mil-acs-por-r-990/
    Em vez de voce selecionar “R$ 9,9”, voce seleciona “R$ 49,9”.
    Dai voce vai comprar 5k de point’s, o equivalente aos 3 meses member,
    So voce trocar so point’s pelo member.

  12. mateus disse:

    ai cara vlw voce me ajudou muito

  13. Mateus disse:

    sim coloquei member por 1 ano mano vlw ae agora e so aproveitar

Deixe uma resposta

