No twitter do Mennace,

Olá caros leitores,eu estava dando uma olhadinha nos twitters dos MODS do Aqworlds e acabei encontrando algo sobre o evento de hoje.

#Alguns itens que virão hoje in game

Então e só isso gente,quando tiver mais informações ,logo estarei postando aqui para vocês.

Quem quiser me seguir no twitter ta aí:@kaxa14_

Até o próximo post galerinha.

4 respostas para No twitter do Mennace,

  1. killer7lp disse:

    A armor eu ja tenho, =P.
    eu só me gostei do helm,
    mesmo assim acho que
    não vou pega-lo.
    Bom pot’s.

  2. Trenkyz disse:

    Aaaaaaaaaaa eu vou contar pro artix que o mennace usou hack pra pegar gold kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. bielgaga disse:

    kkkkkk vo pedir o hack pelo twtter kkkkk

  4. gustavo disse:

    cavalo eu nao tenho nada disso ai velho como vc conseguil isso e o seu dinhero fala por favor………………………..

Deixe uma resposta

