Cade os novos MODS?Ainda não tao começando a fazer as traduções?/RESUMO da Dns da ALINA!

Pensando que algum novo MOD tava querendo fazer alguma tradução , deixei , mais como ninguem fez estou fazendo o Resumão da nova DNS da alina!Vamos lá?

Alina

 

Os Planos de DreamWeaver:

Na borda externa do reinado do Rei Alteon reside um trecho esquecido de terra devastada pelo calor, ventos e tempo. Poucas cidades são deixados habitada, mas as pessoas permanecem o suficiente – e pagar lealdade ao rei – que Skyguard ainda patrulhas os céus.

Na Ds ela também fala que sexta feira vai ser um release so para os Membros porque sexta vai continuar a saga de Skyguard!Ae vai umas imagens das armas que viram amanhã:

.

E também terá novas armas em Yulgar:

 

6 respostas para Cade os novos MODS?Ainda não tao começando a fazer as traduções?/RESUMO da Dns da ALINA!

  1. XmysticoX disse:

    Arma boa ultimamente soh em doomwood e yulgar.

  2. Augustomutante disse:

    Se estiverem precisando de um novo tradutor tem um voluntário aki 😀

  3. luquexkiller disse:

    Eu ybm s voluntario pode crer to disponivl a qualquer hora m em em…XD

  4. killer7lp disse:

    Bom pots…
    Novos mod’s, aonde vc’s estao?

  5. sieg4 disse:

    Eu mandei um email para o Trenkyz , solicitando se eu poderia trabalhar no blog como um Moderador , tanto escritor , ou geral .. Estou disposto , tenho bastante expêriencia e já estou tentando o cargo a um bom tempo. Qualquer coisa tenho o meu email : sieg4@hotmail.com , Obrigado 😀

  6. gustavo disse:

    cara essas armas sao para member???ou acs?

Deixe um comentário

