Passaram

 

Sdmar

Lord of  Good (venceu por WO)

Luana_zn (venceu pro WO)

xx_lord voldemort_xx

zhade 191 (venceu por WO)

Cada um Desses que restaram Vão um enfrentar ao outro uma vez, Vitoria Vale 3 pontos, derrota deichando o oponente com menos de 550 hp vale 1 ponto(printem).  os dois com mais pontos se enfrentam na final. e o terceiro colocado em pontos enfrenta o quarto colocado em pontos pelo terceiro Lugar.

7 respostas para Passaram

  1. sieg4 disse:

    Me passa o email do site Pls .
    Parabéns aos que passaram 😀
    First

  2. sieg4 disse:

    outra , vc podia botar um avatar e tudo mais … facilita a vida de quem tá lendo pra saber quem é tu .. se nao ´blog fica bagunçado -q

    • AlucardxD23 disse:

      se ver meus post anteriores verá que estao todos com avatar, estou esperando a Carol resolver se vai fazer os novos avatares pra usar um se for demorar muito eu vou usar o antigo mesmo, E ja que meus post sem avatar estão deichando o blog desorganizado(deve ser exclusividade minha pois certa pessoas faz isso e ninguem fala nada)vou editar e colocar o avatar antigo ja que está incomodando tanto.desculpe o incomodo ta? e a famosa frase:

      “Criticas sao bem vindas desde que com fundamento”

      • sieg4 disse:

        Não reclamei de nada , estou só te avisando … e eu sei que tem gente que deixa de botar avatares , mais eu aviso que eu muito admiro .. pra não
        errar e deixar o blog impecável 😀 sorry qualquer coisa ^^

  3. killer7lp disse:

    como e que e mesmo?
    lembrei…. First xD
    kk

  4. gustavo disse:

    qual é o nivel de vcs??

Deixe um comentário

