Milagre? pro niver do Natsu? Certeza?

                              
Não sei de nada

O Natsu chega em casa da escola… sem nada pra fazer, e liga o pc pra ver umas fotos, arrisca conectar-se a internet e a abrir algum site e DE REPENTE, ABRE!!!!!!!!?  WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
MINHA NET FUNCIONANDO DENOVO!!!
espere um pouco… meu pai não pagou as contas ainda, as vezes por ser meu aniversario dia 29 desse mes, deus me deu esse milagre… ou talvez seja um bug na telefonica? bem, estou feliz por ela ter voltado mais… ESTOU MORRENDO DE MEDO QUE ELA DESAPAREÇA NOVAMENTE, bem vou mostrar a voces um print que eu tirei quando minha net não pegava :

¬¬

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE bom estar com voces denovo, mais eu digo, não sei por quanto tempo! T.T
eu vou postar o que poder enquanto ainda estiver com net, se eu parar di postar é por que ela saiu… mais…
FELIZ DIA DE SÃO JOÃAAAAAAAAAAO
ééé… talvez esteja um pouco adiantado mais tudo bem, qualquer coisa eu diga lá denovo, ou não!

Battle off!

8 respostas para Milagre? pro niver do Natsu? Certeza?

  1. E? '-' disse:

    Post sem graça…

  2. sieg4 disse:

    Sem graça nada , temos que comemorar o niver de um amigo … Parabéns Natsu 😀 milagres existem rs .. 😀 Me passa o email do site? Quero falar com vocês sobre o concurso … :] Estou no site presente o dia todo 😀

  3. __threedays__ disse:

    qdo tive block assim tenta usa Hotspot Shield q desblock

  4. sieg4 disse:

    passa o email

  5. killer7lp disse:

    NATSU,
    UM GRANDE PARABENS ANTECIPADO
    (CASO EU ESQUEÇA).
    E BUG DE NT E TENSO
    SERA QUE E DE GRATIZ kkk 😀

  6. TsuKi disse:

    NATSU! Espero que sua net não caia cara xD
    E Feliz São João também! ^_^

  7. TsuKi disse:

    E FELIZ ANIVRESÁRIO TAMBÉM! Esqueci disso =X

Deixe uma resposta

