Atualização para o nosso blog do aqw!

O que se cria pouco se usa, se não se cria, muito se reclama, e então como fica?

Olá a todos, não lique muito para o que eu escrevi logo acima, se você é um bom analizador vai entender, o que eu vim comentar aqui é a mudança de 1.4 para 1.5 do Nosso Blog do AQW para o mês que vem.

*************************************************

Acontece que eu criei paginas e paginas para fazer deste blog o melhor, mas eu acho que o leitor não gosta muito de clicar e o moderador acha que não será reconhecido fora da pagina inicial, então na versão 1.5 do nosso blog do aqw, não teremos mais submenu…Conheça um pouco mais sobre as fases antes da gente continuar.

Nosso Blog do AQW 1.0.

Quando o blog foi criado e não havia imagens em lugar algum, era apenas a dinamica de posts chatos, sem parceria menu ou submenu.

Nosso Blog do AQW 1.1

Nesta fase moderadores design entram no blog e trazem as parcerias e os avatares personalizados o que antes era apenas uma foto recortada no paint.

Nosso Blog do AQW 1.2

O Blog recebe o menu pois antes dependia apenas do sub-menu, tambem recebesse novos moderadores e novas paginas revolucionarias como procura-se

Nosso Blog do AQW 1.3

Mudança de estilo e cor, o Blog é reformado após duas semanas de bugs e mal carregamentos, de branco e cinza passa a ser preto e branco

Nosso Blog do AQW  1.4

Quando o Blogspot é deixado e passa a ter a tecnologia do wordpress.

Nosso Blog do AQW 1.5

A novidade que está sendo prevista para julho traz um blog com uma melhor organização mais dinamico e com menas paginas, assuntos varias na pagina de incio, e parties publicas, acesso rapido e facil atravez das Guias novas!

Acontece que as paginas do sub-menu não estão resolvendo então estaremos passando a ter somente o menu…Um novo banner para novas parcerias, transferencia para pagina propria as parcerias, fazendo o carregamento da pagina inicial ficar mais facil, novos avatares etc….

Espere um pouco e nós iremos mudar, e para quem acompanhou a mudança de 1.2 para 1.3 que causou mal carregamento e travações como (O Internet Explorer não pode exibir a pagina da Web), no WordPress parece que não teremos isso, quando eu for começar avisarei.

Cade os posts do Trenkyz?

A falta deles é pela necormancer, eu já nem tenho muito tempo e agora uso ele para upar Doomwood, estou rank 7 e com 1hs 30 min diaria, acho que consigo 10 até sexta-feira, não nessa na outra…=D

13 respostas para Atualização para o nosso blog do aqw!

  1. sieg4 disse:

    Belo post e vamos conseguir melhorar cada vez Mais .. 😀 Pesso que leia meu email enviado a você Trenkyz (y) Obrigado. ^^

  2. Trenkyz disse:

    Pode deixar que eu vou ver o seu comentario, e ver o que posso fazer por você =D

  3. sieg4 disse:

    Você ja leu o email? o.O

  4. Trenkyz disse:

    Hehehe=D ainda não mas mesmo assim preciso de um tempo para nao tomar decisões precipitadas!

  5. sieg4 disse:

    Ok .. mais garanto não decepciona-lo ^^ .. e manolo , coloca um chat no site? fica mais fácil rs , se não souber é so da um toque que ti dou uma força (Y)

  6. sieg4 disse:

    sabe ou nem ? ‘-‘

    • Trenkyz disse:

      O Site ja tem chat, mas eu tirei a visualização do leitor para ele ate o natsu voltar pois e ele que toma conta e estavam abusando

  7. sieg4 disse:

    Eu tomo conta se quiser rs xD

  8. sieg4 disse:

    Trenkyz , se não estiver ocupado , por favor vá no chat do antigo blog.
    Nossoblogdoaw.Blogspo.com

  9. killer7lp disse:

    HN…
    Julho,
    Mes me que Christian ou melhor,
    Killer7lp faz 19 anos lol.:D
    Estou comessando a acompanhar
    o blog na versao 1.4 intao?
    Ate qual versao eu devo acompanhar em?
    Sei lah… ate onde for.. 99.1 🙂
    BOM POTS.

  10. Trenkyz disse:

    Vlw pelo elogio, e me agrada saber que gosta do blog por segui-lo, espero que fique conosco até aonde ele for nem que seja a versão 1000.0 hehehhe Brinks, eu terei que ser uma maquina pensadora para tantas novas ideias!

  11. grandefogo disse:

    *_* Conseguir ser rank 10 em doom *-* , agr to tentando ser rank 10 em Sandsea *-*

Deixe uma resposta

