Novo mod na área!

Olá leitores queridos, sou novo moderador do blog,e estou muito feliz com isso,espero ajudar vocês em que for necessário,e obrigado ao Trenkyz por me dar essa oportunidade de ser moderador escritor desse grande blog.Vou contar um pouco sobre mim, meu nick no Aqworlds é kaxa14_,eu já jogo faz um ano e quatro meses,meu nome é João Pedro,moro no estado de Goiás,na cidade de Anápolis,tenho 12 anos,e quando tenho tempo livre gosto de jogar futsal,e amo jogar Aqworlds.

Espero que gostem de mim.

Até o próximo post queridos leitores.

8 Responses to Novo mod na área!

  1. rafael silva disse:

    bem-vinddo ao grupo

  2. E? '-' disse:

    Aqworlds* e não Aqwolrds

  3. Grandefogo disse:

    Bem vindo /-Mensagem dada pelo os veteranos ;D , mais vc vai trabalhar noque?;x(Tradutor?
    Pq s for é mais um que eu vo competir xD

  4. Lord of Goodd disse:

    eu tambem sou de goias =D

  5. natsu white moon disse:

    PARABÉNS!!!! e prazer em conhece-lo novo mod!

  6. killer7lp disse:

    Seja bem Vindo ao NBDA (Nosso Blog Do Aqw).

Deixe um comentário

