Nova room

 E uma má notícia.

E ai galera ? Bom só vim perguntar por que meus posts estão ficando raros ? Da pra responder alucard e grande ? ein? 😄 Brinks tá massa o trabalho de vocês,continuem assim.

Bom vamos ao que importa.

Primeiro estou meio triste porque o carinha que deu um pau no timoteo morreu, não sei o nome dele mas o FDP do timoteo deu uma facada nas costas dele, mas deixa isso pra la.

Bom aí vai uma imagem do Dage que ele disse que pode ser um futura entrada dele.

Nova sala do Dage.

 

E a notícia ruim é que estou me mudando sexta-feira a noite, então não irei pegar a necromancer, mesmo estando rank 10, nem vou poder postar mais nada depois do pôr do sol estou me mudando ¬¬”.

Mas tenho certeza que neste ritimo o Grande e o Alucard irão postar tudinho 😉

Ah é bem vindo Rafael, ele vai ser um novo tradutor boa sorte aí cara.

Flws,Nheuzinhull.

7 respostas para Nova room

  1. Augustomutante disse:

    Vocês ainda estão procurando MODs?
    Eu acho que seria um ótimo tradutor!

  2. E? '-' disse:

    Olha, que ótimo, mais uma pessoa para copiar um texto e colar no Google tradutor, quanto trabalho!

  3. emanuelduarte disse:

    isso é préconceito

  4. AlucardxD23 disse:

    Na verdade esse seu post e o post seguinte eu não fiz pra deichar voces postarem mesmo, senão o povo fica dizendo que eu quero ser mod da semana. xP, ja que vai viajar posso postar tudo que eu encontrar então né?

  5. killer7lp disse:

    Vai Demorar muito pra voltar a postar??

  6. emanuelduarte disse:

    xD n vou viajar , só me muudar mas clr q sim posta td ai

  7. killer7lp disse:

    Ei Nheuzinhull,

    O que você quis dizer com:
    “Primeiro estou meio triste porque o carinha que deu um pau no timoteo morreu, não sei o nome dele mas o FDP do timoteo deu uma facada nas costas dele, mas deixa isso pra la.”

    Eu moro em Timóteo -MG, e meu melhor amigo foi morto a facadas (nas costas [Sinto até hoje]) você conhece a cidade de Timóteo? ou nem sabe do que eu estou falando?

Deixe uma resposta

