Despidida por ANONIMO_XP !

Pessoal como uma forma de despedida o Anonimo_xp , nao consegui mandar sua despedida pela a sua conta do wordpress , ele mando eu postar por ele , então aque é o grande fogo e mando a despedida do anonimo_xp:

Fazer oque né a vida é assim a gente vem e vai então eu estava meio distante do meu pc pq tava muito dificil postar quando eu tinha um tempo livre da escola e do (Bico)Trabalhinhos pra aranja grana era foda fazer isso durmir denoite e ainda postar mais eu sei q esse Fim é só um comesso a Trenkyz de coração mesmo vlws por ter me dado a chance de ser Moderador deste blog vou continuar por ai comentando e seila estaremos juntos Nheuzinhull Boto fé em vc em cara vc ainda tem muito oque fazer aki então xau mais vamos jogar muito juntos ainda Se também GRANDEfogo vamo la cara vc também ta sumido nao seja mandando embora igual eu go E todos osoutros mods GO Go go e para o q entrar no meu lugar q fassa algo melhor q EU Então tá Até mais sei que nimguem gostava de mim mesmo nimguem comentava nos meus posts nem era conhecido como mod desse blog mais se eu tivesse postado mais talvez conseguiria ficar mais tempo Mais o Trenkyz não estava fazendo o pior pra nós somente o melhor pro Blog !! Xau e por ultimo queria dizer!! Queria postar algo mais nimguem deixa eu postar Huaaaaaaa Na minha cabessa estava pensando eu fazer um post com tudo q fosse proibido mais ja q meus amigos estão nesse blog não vou fazer nada Xau Pessoal Denovo ¬¬ Agora eu vou eu vo mesmo ….Brinks Buaaaaaaaaaa não me manda imbora eu posto tudoooo depois da 2horas da tarde ate as 9:30 eu posto não me manda embora Flws Não quero ver suplicas pra ue fica em e Ve se alguem posta dessa vez seila me xinga, Me humilha,seila escolhe algo pra fala _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

EEntão é isso pessoal , essa foi a carta do Anonimo_xp.

Anúncios

5 Responses to Despidida por ANONIMO_XP !

  1. emanuelduarte disse:

    Vlw cara, boa sorte (y)

  2. bielgaga disse:

    thau cara flw por td

  3. E? '-' disse:

    Vocabulário péssimo…

  4. nizhar8 disse:

    tchau cara vlw por tudo mesmo ;C

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: