Putz

 4 posts seguidos…

Será que Trenkyz quer tirar meu reinado ? vai tentando xD, quem sabe esta semana vocês possam acompanhar um X4 ;D , mas, não postar só isso vamos a uma nova armor do mennace.

Essa armor eu acho que já foi postada mais essa é uma versão atualizada dela.

Mennace facaskin.

Alguém aqui gosta de facas o.Ô.

É isso boys, assim que tivermos mais novidades eu postarei, porque não quero que o Trenkyz me tire do poder xD.

Flws,Nheuzinhull.

4 respostas para Putz

  1. Trenkyz disse:

    ¬¬

  2. bielgaga disse:

    kkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

