X3

Uma nova armor e nova promoção!

Boa tarde no caso, espero que esteja tudo bem com vocês =D…Estou dando uma passada hoje para comentar sobre Tres coisinhas…

************************************************************

X3

Por pouco eu tirei essa gloria do nheuzinhull, isso mesmo, “eu”, vocês visitaram meus posts bastante a semana passada e quase que eu passei ele, por dois pontos, mas parabens nheuzinhull, pelo primeiro X3!

Mennace!

Mennace diz que fez a nova armor por pura diversão e está procurando aonde coloca-la no proximo release…Agora a armor !A nova armadura

Agora  com mudança no helm

Versão male e female!

Nova promoção…O Quiz

Vale só 1 Code e dura só um dia…melhor…horas…Essa promoção, será de perguntinhas idiotas sobre aqw e o blog que vai mostrar o verdadeiro noob…Se tiver mais de uma pessoa que responder as perguntas corretamente o desempate é via PvP 1X1….Com direito a print…Espere a minha volta definitiva!

4 respostas para X3

  1. XmysticoX disse:

    armor muito facuda <.<

  2. nheuzinhull disse:

    valeu, espere o x4

  3. gabriel disse:

    Caraca essa roupa ai parese uma roupa do filme padre

Deixe um comentário

