Mennace!!!

Háaaa vo ser mandado embora (Talvez)

Então como ultimo ou penultimo post lá vai items do mennace

PS:Trenkyz se for me mandar embora deixa eu fazer meu post de aniversairo amanha dia 26 ok?

Gostei mais acho as roupas do mennace muito quadradas

Item horrivel escrotooooooooooooooooo

3 respostas para Mennace!!!

  1. cb 600 disse:

    com certeza ela sera de ac ja estou cheio disso 😦
    nao da para ser de golds?:) :)???????????por favor (please)

  2. Chaos disse:

    Escroto?
    A Claymore nem está pronta ainda e já está foda D=

Deixe uma resposta

