Uma bosta…

É o que está esse blog!

Eu tenho visto um blog mal atualizado…os moderadores sumiram, eu sumi e tudo parou…Não querendo dizer muito, mas o blog só funcionava quando eu estava aqui, pois eu postava, mantinha a ordem e a atualização…Quando tive que sair foi um desastre…

Qual o motivo de me ausentar?….Eu estava estudando tanto para as provas da escola tanto para a prova seletiva de um curso tecnico, e trabalha 6 horas e estuda na escola 6 horas e no dia sobrava 2:30hs que eu passava no estudo….Eu passei na prova seletiva e agora vou sair do meu antigo emprego, e tenho uma ótima noticia…Mês que vem eu terei 5 horas …A tarde toda…Para postar e mostrar as atualizações, pois estudarei de noite e o curso de manha…Perfeito…Tenha paciencia o blog está horrivel mas vai melhorar 100% como era antes…enquanto nao tenho a tarde toda e o periodo de provas acabou, eu vou usar minhas 2:30hs para postar…Ok…Vou fazer o possivel, mas a volta confirmada só mês que vem…com uma promoção valendo acs…só não sei quantos XD!

Ps: Alguns moderadores estaram caindo fora com a minha volta definitiva, então pense bem o que estão fazendo aqui…Ou nao estao fazendo melhor dizendo!

12 Responses to Uma bosta…

  1. CISERO_ disse:

    iaew trenkys

    so mod sei posta bem keria se mod eu nunca deixo um blog parceiro se kise me deixar aceito

  2. AlucardxD23 disse:

    acho que vou ser kikado, eu Estudo num colegio/curso tecnico a um tempo, e por isso perco muito tempo estudando nao da pra postar muito, e acredite trenkyz, “sobreviver” no curso é mais dificil do que passar na prova. pelo menos pra mim foi assim. vou tentar postar mais ou ao menos fazer resumos da semana

  3. l_zica_l disse:

    Boto moral D: …

  4. XmysticoX disse:

    Finalmente em? tava demorando 😛

  5. Trenkyz disse:

    RLX alucard você já conversou comigo e sei como é essa vida de estudo ¬¬

  6. grandefogo disse:

    Ei trenk eu na oto mais postando pq to no terceiro ano ae to tentando recuperar uma notas minhas , como geometria e fisica que estou muito mal , eu ate expliquei para o nheu e ate fiz uma postagem!

  7. Lord of Goodd disse:

    acho bom melhorar u.u

  8. zhade disse:

    Eu n achu q ta tão mau assim ms o blog ta bem parado comparado com os otros.
    E tb queria sabe pq os concursos pararam. =/
    Vlw pela atenção!

  9. Nheuzinhull disse:

    Acho que n tenho chance de sair, sóo n posto pra dar chance aos outros, eita também sou batedor de record 😛 e… agora sou o 2º mod x2, grande desocupado xD, brinks estudando muito o cara ai, como vai em trigonometria?

  10. bielgaga disse:

    bem o blog tava ruin mesmo tomara ke melhore e tenha mas posts e concurços

Deixe um comentário

