Voltando

 Com mennace e Dage.

Hey, e ai galera, primeiro gostaria de me desculpar, por passar tanto tempo sem postar, mas estou voltando com muitas novidades vamos a elas.

Primeiro uma imagem do Mennace, que são itens que virão nessa sexta feira, uma armor, weapom, e helm.

Itens por Mennace, para sexta-feira 13.

Agora muitos itens do Dage the Evil para sexta.

Versões variadas de ternos(estilo voltaire, eu acho xD).

Versões femininas dos ternos, que são vestidos obviamente.

Chapéu para combinar com os ternos.

Versão undead dos ternos, com certeza épica.

E agora a coisa mais absurda que já vi no AQW, realmente Dage precisa de atenção, ele coloca esses itens difíceis de pegar, por precisar sempre ver pessoas alucinadas querendo as coisas dele ¬¬'(problemático).

Realmente linda, mas...

Galera essa armor requer as seguintes coisas…

 Dage:
” yep legion tokens. you turn in undead overlord, 300 tokens, 2mil gold and maybe one of the legion weapons then y”
Tradução:
Sim legion tokens, você poderá trocar pela undead legion overlord(300 tokens), mais 300 tokens, 2 milhões de gold, e uma arma de legion.
Sem comentários.
É isso galera, novamente desculpas por ter parado de postar.
Nheuzinhull.
Anúncios

7 Responses to Voltando

  1. Lord of Goodd disse:

    ou seja essa armor, vaiser giga ultra mega foda de conseguir. =/

  2. Black Diablos disse:

    Há um lado bom em o dage fazer essas armors
    pq se vc conseguir pegar ela vc sera um dos poucos com essa armadura e todos vao ver “nossa esse mlk batalha pra conseguir as coisas no aqw!
    seria chato fazer um shop com essa armadura por 10 acs
    todo mundo ia ter ela vc seria só “mais um” té mais.

  3. emanuelduarte disse:

    até te entendo Black, mas tipo 600 tokens?, poderia ser 300 ou 350.

  4. RENAN CBB disse:

    MTO foda o dage ta kereno q agente fike 24hors no pc pra,pega essa armor super ultra mega foda , e como sempre ele sempre ta se superando em criar intao e isso se ela nao fikar o ano todo no shop ums 10 ou – pessoas vao telas !!!

  5. XmysticoX disse:

    O dage eh um maluco da cabeça. MUITA COISA CARALHO 😮

  6. grandefogo disse:

    O dage é muito é esperto , ou a Ae sei la , que ta so fazendo nos gastarmos mais dinheiro no jogo 😄 ou passa mais horas nele!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: