É Miltonius,

Você não é páreo a minha determinação!

Pra quem não entendeu, continue lendo. 

Há um bom tempo atrás, eu decidi pegar a Ungodly, beleza demorei mas consegui, mas daí percebi que eu não poderia me limitar a um mero Juggernaut item, assim pensei:Quero todosss Muitoooooooo, e com muita vontade…

Dimensional e Crystal Phoenix...Of miltonius.

Arcane e Ungodly... Of miltonius.

Warlord of miltonius.

É isso galera, se vocês quiserem alguma coisa coloquem na cabeça que vocês podem.

Mas e agora ?  Qual o meu novo desafio?

10rlt6o.png

Nheuzinhull.

9 Responses to É Miltonius,

  1. xsecretmodx disse:

    tenho tudo e ainda tenho a overlord

  2. emanuelduarte disse:

    Nós sabemos 😀

  3. alex XD disse:

    hmm vlw pela dica ae mas faz um post de como chegar ate o miltonius
    OBS:COM FOTOS DO CAMINHO

  4. andre disse:

    EI nheuzinhull posta teu guia pow to prescisando de dicas shaman!

  5. emanuelduarte disse:

    Fiz uma continha aqui, em 27 dia eu pego a overlord seu eu pegar 11 por dia, um bom tempo mas vai valer a pena

  6. xsecretmodx disse:

    kkkk, eu tentava fazer isso mas da muito certo nao, depois de um tempo vai começando a enjoar, e nem todo mundo é desocupado pra pegar 25 por dia, 25 por dia custa umas 2 horas do seu dia. eu perco 8 dormindo, 1 praticando esportes, 5 no colegio, 2 estudando, 1 vegetando. sobram 5 pra mecher no pc e fazer qualquer outra coisa que eu quiser. nao da pra gastar 2 dessas 5 só pegando token

  7. anonimo disse:

    ele fico 24hs no pc que nem aqueles nerd tetudo esse cara n deve nem ter vida pessoal

Deixe um comentário

