Trenkyz voltou definitivamente!

O que?…o blog está com atualização péssima?

Pois é pessoal a minha má fase acabou, agora estarei aqui até que a minha próxima fase de provas da escola me de o que fazer!

Eu fui bem na prova do curso técnico que pretendia fazer e o resultado sai mês que vem, meu aniversario foi segunda-feira e eu estou agora com 13 anos :p + 4!

Parabéns ao natsu que conseguiu o moderador da semana…E a página do herosmash que abriu domingo…mas eu não consegui nem arrumar nada então eu vou fazer isso hoje…e ao leonelaw e o vinicius já podem postar lá!

Eu volto a postar novidades a partir de segunda-feira!

4 Responses to Trenkyz voltou definitivamente!

  1. Lord of Goodd disse:

    o blog ta super desatualizado, deus que me livre!

  2. XmysticoX disse:

    Serio mesmo, a pagina do herosmash ta muito desatualizada (Alem de nao ter mais episodio de HQ)

Deixe um comentário

