Os 13 Lords of order… parte 2

                               
Bem, eu preciso de mais 11 poderosos.

A maioria dos inscritos, não compareceram, isso é uma decepção, mais terão mais chances semana que vem, bem, olhe a tabelinha dos que foram, não foram, e o que aconteceu, ela explicará tudo melhor que eu :

Parabéns aos dois que passaram, bem, quem quizer ser um lord of order, poderá se inscrever nesse post, com as mesmas regras, terá outro teste sábado que vem as 19:00 no galanoth, bem, chame seus amigos poderosos, seus amigos que se acham os “tais”, seus amigos que são exibidos, ou os seus amigos quietinhos que tem um grande poder dentro de sí, vamos ver se eles passam, chame quem quizer que queira para se inscrever, mais lembre-se das regras :

“bem, essa org irá agir mais no pvp então eu quero 13 pessoas com os motivos à baixo
Muito poderoso no pvp
Muito bom em pvp e habilidoso
Tem uns enhances bons
É do level máximo (35)
Entre no AQW todos os dias”

Pode usar qualquer class, o teste será o mesmo :

PVP : você deve ME derrotar no pvp, terá 3 batalhas, se eu vencer duas você perde, se você vencer 2 você passa, serão 3 e você deve vencer apenas 2 de mim, você pode usar qualquer class, e eu também, é permitido amuleto de 500 apenas, pois mesmo se o inimigo for member com amuleto de 800 você deverá vence-lo, mais eu irei usar de 500, é claro.
Solo : você deverá solar kitsune, você terá 2 chances para sola-lo só que será assim, você tenta uma e depois vai o próximo, por que se você for logo as 2 de uma vez, poderá demorar mais para os outros, bem, estou falando adiantado para vocês treinarem bastante, para ser selecionado como lords of order deve-se completar as DUAS fases, de PVP e SOLO então treinem bastante seus enhance, suas habilidades e tudo.

Bem, preciso ainda de 11 lords of order, e não irei desistir, então chamem todos com as características à cima, e você que também possui elas, pode tentar semana que vem no sábado as 19:00 no server galanoth, os que ja são lord of order, aguardem segunda missão, e propósito, você deve saber que solo é solo, então preste ATENÇÃO :

NÃO USE POTIONS

pois quem usar não terá mais chances de participar, quem sabe o que é solo sabe que não é permitido potions, bem, até lá.

Battle Off!

11 respostas para Os 13 Lords of order… parte 2

  1. leonelaw01 disse:

    Omg eu sou um lord e.e e noiz alu

  2. Cassio97 disse:

    Tensoo, mais vou tentar,
    nome : Cassio97

  3. franvcg disse:

    vc se esqueçeu q nao entro no galanoth, como e q vou pro pvp ¬¬

  4. malandro_br disse:

    sou malandro_br quero me escrever.

  5. dragonmaster.. disse:

    se eu aceitar que class ira usar?

    se der eu vou so que vai ser em moglin server lol

    falow~

  6. sdMar disse:

    Percebe-se que se todo mundo conseguir passar no teste, voce ainda vai precisar de 3-4 lords xP

  7. XmysticoX disse:

    Ou natsu quero me inscrever

  8. gabixo1 disse:

    Eu solo slime e desert vase, serve? ^^

  9. AlucardxD23 disse:

    lol solar kitsune é mais dicil que matar o natsu #fato
    quem nao conseguiu ta precisando treinar #fato

  10. Dekonami disse:

    Malz , faltei porque não entrei no dia :s !
    E como eu ja falei, sô entro em server Twig !!

  11. Avisando, os que só entram em servers moglins não poderão se tornar Lords of order, os objetivos serão em servers normais, lamento.

Deixe um comentário

