Esse é um post para saber a opinião de vocês

                          
Qual é sua predileta?

Esse é um post para saber qual é a class que você mais gosta

9 respostas para Esse é um post para saber a opinião de vocês

  1. AlucardxD23 disse:

    CADE A PIRATE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

  2. __kamikaze__ disse:

    a class que eu mais queria ter e a alpha pirate e a pl

    mais eu gosto muito tbm da warrior r da pirate.

  3. Lord of Goodd disse:

    CADE A PUMPKINLORD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    agrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

  4. Lord of Goodd disse:

    achei mals e.e

  5. alison disse:

    A “no class” é a melhor com certeza (Y)

  6. negu bom disse:

    o post e pra saber a preferida nao mais forte mais … nada ñ…

  7. negu bom disse:

    adoro quase todas mais a maioria das fortes mais vou votar na melhor ki eu tenho e posso ter ou a shaman ou rogue shaman nao e ainda prq eu peguei um tempo desses e nao sei usá-la

  8. dragonmaster.. disse:

    se esses neguinho soubesse o poder da renegate…garanto que owna dragon lord,owna td

Deixe um comentário

