Sexta-feira 13?

Qual é o seu evento favorito?

Quanto ao evento do mês…Você escolheu procurar ovinhos pintados ao inves de salvar a Terra…Páscoa saiu vitoriosa esse ano e Berserker Bunny 11 Estara chegando ao shop….Talvez semana quem vem…Já a nossa super War está chegando a 75%?…O que vem após disso? Tudo o que sei e que até agora a war do medo não deu um pingo de medo!

Maio foi premiado com meu evento favorito

Voltaire, estara presente conosco novamente?…maio na sua segunda semana traz a sexta 13 que vem após o evento especial do mexico que traz a armor Mariachi, que todos ou a maioria gosta…Vamos curtir mais uma aventura diferente na sexta mais aterrorizante do ano…

Eu pesso desculpa por nao ter aparecido está semana e tambem pela semana que vem, pois estou dando duro, para tentar passar em uma prova seletiva de curso tecnico…E pretendo conseguir até logo!

Parabéns ao Leonelaw por Derrubar o grandefogo da cadeira…E daqui a 9 Dias eu fico mais velho ;D

8 Responses to Sexta-feira 13?

  1. franvcg disse:

    Adoro sexta-feira 13 *–*, meus eventos preferidos e mogloween sexta-fera 13 e em 3ºo frostvale

  2. Anônimo disse:

    trenkyz precisa de umas aulas de português.

  3. Augustomutante disse:

    A única parte q n gostei é q as desgin notes sao traduzidas no google tradutor…

    tanto tradutor voluntario bom por aih…

    >>>>>Eu<<<<<<<<

  4. bruno007victor disse:

    legal chupa meu pal

  5. turbinado9606 disse:

    eae blz? Essa naum é aquela class do beiseboll?

  6. LuanH. disse:

    Cara,só tem vse mermo.Agente já sabe do que está por vir,e vai guardando os Ac’se Tal’s.Vlw

Deixe um comentário

