VOLTEIIII, com uma nova diversão para vocês!!

                                
Lets go!


Bem, você cansou-se de AQWorlds, apenas um pouquinho? você e um player free que tem o sonho de se tornar dragonlord ou member mais não pode? então… saia um pouco da rotina, Visite MILMO BR!É isso aí. MilMo é o mais novo MMO, onde você pode jogar de  graça e que vai rodar diretamente seu navegador sem aqueles downloads gigantes. E sabe o que é melhor, você nem precisa criar uma conta se estiver no Orkut! Apenas comece o jogo, clique no botão para maximizar a tela e curta um jogo de ação e aventura estonteante em 3D em toda sua glória de tela cheia.

desc1desc2desc3desc4desc5

Experimentar MilMo é muito fácil. Inicie usando sua conta do Orkut, ou crie uma conta no MilMo. AQUI. Comece a jogar em poucos segundos!

Eu “Natsu white moon” jogo Milmo Br, e acho um jogo muito legal e divertido, além de ser 3D é um jogo online e não é preciso baixar aquele arquivo gigantesco, você pode jogar pelo Orkut ou pelo próprio site, para jogar pelo site ja coloquei o link à cima, para jogar pelo orkut clique aqui

Agora, vou mostrar umas imagens do meu char no jogo!




Exatamente, meu nick la é ulqui0rra… e aquele do meu lado é Muriloo, sim, o EX-mod desse blog, ele joga milmo.

eu achei esse o melhor print do meu char lá, mais enfim, Milmo possui muitos segredos, 3 sagas que contém várias fazes diferentes, onde o principal objetivo é coletar TODAS as insigneas de exploração. Se quizer ver o vídeo oficial do jogo, ai está :

 ( Se for jogar, você deverá mandar uma chave por email, a chave demora um pouco para chegar, quando ela chegar, use o código que veio nela para acessar o jogo, repito, a mensagem chega por email depois de um tempinho, bom jogo)

11 respostas para VOLTEIIII, com uma nova diversão para vocês!!

  1. é muito legal *—-*

  2. konzinho disse:

    que jogo dahorinha, eu ja mandei minha chave por email e espero chegar logo, valeu aê Natsu 😀

  3. sdMar disse:

    Nao abrigado Natsu, esse site eh sobre aqw nao sobre jogos que mais parecem aplicativos do orkut.

  4. franvcg disse:

    q jogo tosco vei, foda é combat arms <– eu recomendo

  5. popi157 disse:

    kkk so mais combat

  6. Otaavio disse:

    Natsuzin nem tirou print comigo ç.ç -q

  7. turbinado9606 disse:

    nao natsu.prefirro aqw. E bem + legal.

  8. ¬¬
    Ele nao mandoo jogar soo
    TAa falando pros noob’s quem nao faz nada
    No AQw da um olhada …

Deixe uma resposta

