Vamos upar Sandsea?

Vamos lá , GOGO CLASS FREE!!!

Vamos lá?Então pessoal nun post super hiper pequeno , vo resumi o post , eu que tal upar Rank de Sandsea?Diga nos comentários qual dia voce quer e que horas voce acha bom para upar Rank.

15 Responses to Vamos upar Sandsea?

  1. Lord of Goodd disse:

    todos os dias, todas as horas ate chegar ao rank 10

  2. yagofp disse:

    q tal segunda as 18:00

  3. turbinado9606 disse:

    eu sou Diego augusto e o meu char e o turbinado9606. Eu acho q de segunda a sexta a partir das 7 horas da noite pq eu to todo dia a noite online. Ha , e botafogo continua criando itens novos e massa! Vlw

  4. turbinado9606 disse:

    de segunda a sexta a noite ok? E botafogo continue com artigos novos para novos itens do aqw.ok? E me manda todos os novos artigos no email.

  5. popi157 disse:

    nao hoje mesmo

  6. popi157 disse:

    ate todo mundo chegar ao rank 10
    nao e isso que todo mundo quer

  7. novatorules disse:

    eu concordo com o lord of good la em cima todo dia e toda hora so deixa a room q vai ser e o povo vai ino pra upa na hora q der

  8. negu bom disse:

    segunda umas 18:00 ta muito boum

  9. grandefogo disse:

    É UMA OTIMA IDEIA A DO LORD!

  10. Dekonami disse:

    Se for possivel , em servers twilly 😦
    Qualquer dia no turno da tarde/noite !

  11. negu bom disse:

    mais decide ai que dia ai ser que server qual o numero do sandsea e etc…todos querem saber

  12. Lord of Goodd disse:

    todos os dias a qualquer hora em sandsea-13579 como se fosse uma party

  13. negu bom disse:

    começa quando?que dia que server tambem

Deixe um comentário

