Vocês gostaram dos items do quibble?

(finja que meu avatar ta aqui(to no pc do meu pai, quando voltar coloco meu avatar))

Gente!!! que saudade!

Eu não postei o release ontem, pois como vocês sabem, eu não fico on na hora do release.

E hoje, ja estava tudo postado…

No proximo release tentarei postar!

Então, vocês gostaram do release de ontem? =D

Vocês gostaram do quibble?

Sim o quibble esta muito legal, tambem está muito barato, uma armor linda daquela(dourada) por so, so 600 ACs.

O release em si tambem foi bem legal, com uma nova área, e uma besta do chaos =D

Andei pensando em algumas coisas na semana passada, mas, logo desisti.

Vocês querem saber o que eu pensei?

Na realidade, semana passada eu tava meio triste, pois o blog que eu havia crado estava caindo, caindo muito.

Então tive a maldita idéia de voltar pra la, e deixar o nossoblogaqw.

Mas, não fiquem tristes, eu desisti dessa ideia, sabe qual é o motivo?

Eu sempre quis trabalhar aqui.

Desde que começei com o Aqw.

Estou gostando muito de estar com vocês, de postar para vocês.

E por isso vou ficar, não irei sair daqui, a não ser se o trenkyz quiser que eu saia(não faz isso trenkyz por favor)

Eu tive uma conversa com alguns velhos amigos de meu antigo blog, e está tranquilo(ou não) Por esse motivo, tambem não irei sair daqui.

Obrigado atodos que me admiram, ou que leem meus posts.

Irei continuar postando aqui! Para informar milhares de jogadores!

Vlw :,)

3 respostas para Vocês gostaram dos items do quibble?

  1. AlucardxD23 disse:

    quase chorei #fato

  2. ariel2503 disse:

    Por min está tudo bem xD

  3. alison disse:

    Quem posto isso? o mais novo mod…?

Deixe um comentário

