NATSU WHITE MOON ENTREVISTA… ICHIDORIIIII

                             
Entrevista do Natsu? VEJAM VEJAM

1 : olá ichidori, oque você acha de ter virado DEV?
R : Achei muito legal, e fiquei honrado em ser o segundo BR

2 : oque você acha das pessoas ficarem te seguindo e pedindo friends e etc?
R : De vez em quando é chato, tem vezes que é MUITO chato, mas eu gosto de  vez em quando XD

3 : Oque você acha dos outros DEVS e MODS da AE team?
R : Não conheci eles pessoalmente ainda, mas o quanto ja falei com alguns, eles parecem ser muito gente boa 😀

4 : Oque você acha dos items MOD only? acha que são items legais de se usar? ou são “roubo” para players normais?
R : Acho que é meio justo, os mods e Staffs fazem o máxim0, dão o sangue para fazer uma release, acho legal e tal, e
não pode ter um item só para eles? acho que cada um tem seu direito

5 : Verdade ichi, agora umas curiosidades que todos os players tem, Mods tem acesso a todos os items raros e futuros? como badges e até mesmo items, ou houses? 
R : Depende dos mods, eu por exemplo tenho “poderes” limitados, apenas posso acessar tais items

6 : Você esperava um dia virar mod no aqw? ou foi uma surpresa na certa?
R : Quando comecei a jogar, nem pensava nisso, mas quando comecei a tentar, sabia que um dia eu teria uma recompensa. Sempre soube que meu esforço vale

7 : Quando algum amigo te chama para ir pro pvp, qual a primeira coisa que você pensa?
R : Sou muito ruim  no pvp, nunca fui bom, então sempre evito ir no pvp pq sei que vou perder, e não seria justo usar poderes de um mod em um pvp, mais as vezes é legal ir sabendo que vou perder

8 : Oque você achou de um bug de poder que teve no bank? onde todos ficaram muito poderosos?
R : Acho que aquele bug foi loucão, eu mesmo fiz ele e tal, mais não tem muita graça, e se alguém ver outro bug, por favor reportem

9 : Aquele bug foi tenso ichi, um amigo meu tirou 900k, mais voltando, o trabalho da AE é exigente ou é divertido? é legal ou é chato?
R : é exigente no sentido que as vezes um trabalho é mais dificel do que 2 trabalhos, mais sou mod a 3 dias ainda

10 : Você espera ficar muito tempo na AE? ou que eles façam uma área, um NPC ou um evento com o nome “ICHIDORI”?
R : Eu espero nunca sair da AE, talvez é provavel que eu saia, mais realmente espero não sair, e acho que não vou criar negócios como Miltonius ou J6, mas o tempo passa, talvez um dia eu crie isso.

11 : Você antes de se tornar um mod, ja usou Hacker ? para pegar qualquer item ou algo do tipo ? Oque você acha de vários hackers que tem por ai ? Acha que a AE pode tirar todos os hackers?
R : Eu na moral… Nunca usei hack… mais um amigo idiota meu fez minha cabeça e peguei chronomancer, e fiquei com cheater na minha char page, ele veio com o papo : Não vai ter ban Pô, aceitei e me ferrei, mais hacker serve apenas para quem não sabe jogar,  se essas pessoas não mudarem sozinhas, quem muda? eu não serei.

Eu : hm…. eu ja fui cheater uma vez pela mesma razão, Obrigado Ichidori pela entrevista !

muita coisa por um dia né gente? ai está, para conhecerem melhor o mod ichidori que está dedicado para a AE e eu acabei fazendo um novo amigo :B

4 Responses to NATSU WHITE MOON ENTREVISTA… ICHIDORIIIII

  1. negu bom disse:

    voce tem quantos anos new mod?

  2. alison disse:

    Cheaters kkkkk

  3. AlucardxD23 disse:

    eu ja fui cheater pela mesma razao tb, o char do amiguinho idiota? ah, era o natsu white moon

  4. […] quem não lembra, o natsu entrevistou ele uma vez, para ler o post do natsu clique aqui […]

Deixe um comentário

