Widjet do moderador da semana instalado!

E Celtic warrior em jogo também!

Eu esqueci de mostrar essa ai no meu post anterior.

Celtic warrior

Então está provado que todos esses itens entraram no jogo sexta-feira ou não =D

Como funfa?

É o seguinte você faz um post e um tanto de gente acessa ou comenta, o que conseguir maior numero de acessos que vai acumulando de todos os seus posts juntos entra como moderador da semana.

Se não fosse só a semana eu iria ganhar pois no ano eu estou em primeiro lugar…Acho que vou mudar de semana para ano ¬¬!

Olhe na lateral do blog que você vai achar!

Uma resposta para Widjet do moderador da semana instalado!

  1. Será somente armor, ou será class essa roupa?

Deixe um comentário

