Coisas e mais coisas….

Umas coisitas…

Oi pessoal ;D , hoje vim postar umas coisas , eu queria parabenizar o nheuzinhull pela a sua arcane  e também o franvcg ter batalhado e conseguindo entrar no blog ( apesar de ta roubando minhas traduções da DNS -ZOA ) mais tabém tem o resultado do mod mais querido pelo leitores do blog é o grande querido do blog é: Natsu white moon e o menos querido do blog é: Sdmar com somente 1 voto e como o  franvcg entro depois de eu fazer a enquete sobre os mods do blog , aque segue a enquete sobre ele:


Ele ja tem meu voto de GOSTEI (Apesar das nossas diferenças XD)

7 Responses to Coisas e mais coisas….

  1. grandefogo disse:

    Affs teclado m* agr nao da mais pra editar 😄

    • yes baby disse:

      eu achei errado essa enquete, era pra esta todos os mods di novo, ai era melhor pra ver quantos votaram no franvcg

  2. emanuelduarte disse:

    😄 valeu pela arcane 😄

  3. KisseBR disse:

    100 Fracnvcg,votei “Gostei”

  4. xsecretmodx disse:

    gostei mas votei nao gostei só de sacanagem xP

  5. sdMar disse:

    Eu imagino quem votou em mim u.u

  6. Dekonami disse:

    Eool Goosteei ! Apesaar de ter colocado não gosteei ! Pra pertubar ² ! Zooa gostei&VoteiGostei 😀

Deixe um comentário

