É com muito entusiasmo…


Que venho fazer este post!

Olá gente!

Eu serei o novo mod do Blog(ou não-qq), estou muito feliz com isso, pois gosto muito desse blog.

Estarei fazendo sempre novos posts, e estarei tentando fazer ótimos posts, espero que gostem.

Meu nome é Francisco, Meu nick no aqw é “Franvcg”, sei editar imagens, e fazer posts(tenho experiencia com wordpress).

Obrigado ao trenkyz que me adicionou neste blog, Obrigado ao natsu que me apresentou pro trenkyz, e Obrigado a Marani que fez meu avatar ^^.

Então é isso, amanhã farei mais posts, pois agora tenho que ir :B

Novamente espero que gostem do meu trabalho.

Vlw…

*estou muito animado*

17 Responses to É com muito entusiasmo…

  1. franvcg disse:

    Caso não gostem deste post, a culpa é que to muito ancioso 😀 amanhã melhora

  2. grandefogo disse:

    Affs q post ruin…-ZOAAAA
    BEM VINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FRANVCG AO BLOG XD
    SABIA Q ERA TU!!

  3. emanuelduarte disse:

    Parabéns e seja bem vindo 😀

  4. yes baby disse:

    hum… nada mal, mais acho que vai melhorar

  5. BEMMMMMMMMMM VINDOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUU

  6. franvcg disse:

    vlw a todos q me deram bem vindosss!!! XD

  7. leonelaw01 disse:

    Bem vindo hê hê…U.uuuuuu

  8. sdMar disse:

    Welcome to the Star Carnival (-q Mario Pary Onws) -qn

    Welcome to the Blog! o/

  9. Otaavio disse:

    Star carnival HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH -q
    Welcome Beesha -n

  10. KisseBR disse:

    ATENÇAO!!!!!!!!!!!! estou dando conta Dragon Fable,escolham a sua class,nos comentarios digam se kerem warrior,mage ou rogue.E escolhem o nivel da acc q eu upo, e gold muito gold

  11. duduxixi disse:

    bem vindo 😉

    • KisseBR disse:

      LoL pensei que ia falar sobre meu comentario ‘-‘ do dragon fable,upo conta e dou gold pra porra,ou se vc kiser cria uma conta noob pra testa oq eu faço

Deixe um comentário

