Trenkyz em…

…Um Blog pouco atualizado!

Dois dias depois de ficar fora eu venho dizer que se não fosse dono do blog estaria alvo de uma suspensão…mas eu fiquei fora segunda e ontem, porque eu estou como ja disse com 1:30minutos do meu dia para fazer o que eu quero…Mas, apareceu as tarefas e trabalhos escolares logo no começo do ano¬¬ eu eu passei esses dois dias fazendo isso, ou eu faço uma coisa ou outra…

Então eu estou precisando de um novo moderador agora!…Porque?

Anonimo_XP= teve o computador explodido!

Grandefogo= Suspensão!

Nheuzinhull= Pouco tempo, igual a mim!.

Otavio8000= Unica responsabilidade de cuidar do clan.

Alucardxd23= Por favor ajude mais com posts.

Natsu white moon= Por favor ajude mais com posts.

Uzumaki marani= Desin=Posta pouco, e sem obrigação.

Cassio97= Desin Posta pouco, e sem obrigação.

Sdmar= Ausente.

Resumindo eu tenho dois mods e + eu para postar disponiveis, mas alucard e natsu nao estão ajudando muito…se você quiser se tornar um moderador va até mim agora em galanoth e de goto trenkyz!

25 respostas para Trenkyz em…

  1. trenkyz disse:

    PS: Você tem até 14:30 para falar comigo…depois disso…

  2. grandefogo disse:

    Eu tenho umas dicas:KAINMASTER ; DUDUXIXI ; ZHADE 191 ou ZHADE 190 eu nao sei muito direito e tambem o IRON!!

  3. trenkyz disse:

    Se voce me levar um deles agora eu agradeço…

  4. grandefogo disse:

    AH AINDA TEM OUTRO 😀

  5. trenkyz disse:

    Vou entrar de novo hoje as 8:00 se ainda tiver alguem interessado…Da goto

    • LuanH. disse:

      Estou enteressado mas nunca te encontro ON D;
      Às 8:00 n estarei on,pois tenho compromisso com a igreja.Entra em contato comigo:luanhenrique_nascimento2@hotmail.com (MSN)

      • LuanH. disse:

        Trenkyz,resolvi flar aki um pouco de mim ,meu tempo e tal’z,Porq vai q acontece alguam coisa e n consiga flar com vse.
        Eu já trabalhei em dois blogs,minha acc eh “gorosreveres” e curto eletrônica -qq.
        O tempo q tenho pra postar ou fazer outro tipo de atividade eh grande:todas as tardes menos de sábado (ensaio violão),as noites eu faço minhas atividades escolares e fico no pc(menos dias de quarta,quinta e domingo,pois tem igreja),no Domingo só tenho tempo a Tarde.Vey éh só isso mermo.Tamo ai na atividade,qualquer coisa éh so falar(comentar).

    • rafael disse:

      eu queria so que e melhor naum artix ficara bravo comigo

  6. Black Diablos disse:

    Eae trenkys obrigado pela chance que você esta me dando farei o possivel pra nao te decepsionar ja adicionei o grande fogo e vou ver se ele me ensina oq eu preciso saber logo menos estarei postando ;D

  7. KisseBR disse:

    eu sou candidato,agradeceria se eu ganhasse uma oportunidade

  8. KisseBR disse:

    Grandefogo,me hackearam,e tiraram todos meus friends,me add denovo

  9. darkkratos disse:

    Trenkyz eu sou muito fã do blog de vcs e quer muito ser ,mod, tenho ate seu primo no msn eu sou profissional, faço otimos posts meu pc nunca falha, faço avatares mas nao banners minha cp é:stor boy10 mas nao posso entrar em outros servers pfv me add no msn ara podermos conversar jonny_test16@hotmail.com

    Guilherme, storn boy10

  10. darkkratos disse:

    Minha char page é storn boy10* e nao entro em servers de fala so em moglim mas so em outubro vou poder entrar

  11. Black Diablos disse:

    alguem sabe oq aconteceu com o flari ?

  12. Nheuzinhull disse:

    Infelizmente minha bisavo faleceu nao tenho mt oq falar entao e isso vou estar um tempo off:S

  13. grandefogo disse:

    Ei trenk é so 1 mod q vai entrar ne?RPZ quando for sexta feira acaba minah suspensao vo postar d+:X mais nao sobre besteiras!!!

  14. Pronto trenkyz too ali eae pesso no casoo
    E nao ée o (natsu akii )
    Agora que tem uma vaga arruma pra min nao voo te deixar na mão
    MSN :mpp_09@hotmail.com

  15. SABAS35 disse:

    Eu que ser eu era sou do Elite Br AQW mas vou sair ai eu quero vim para o nosso blog aqw porfavor
    MSN:play-3d@hotmail.com
    eu ja tenho esperiencia em blogs depois que eu entrei no Elite BR AQW ele deu um up de mais 1000 acessos porfavor
    olha do tantoque eu trabalho olhe http://elitebraqw.wordpress.com/

  16. ookakaoo disse:

    olha n vai da pra entar essa hora poi eu no blog ajudaeri o bastante pode confiar tenho voto axo que do lewlonaw o nome dele e dificil o cassio eu enho ele na lista mais nem sei se ele que que eu entre ja conversei com o natsu e to na prova recente e participei na de antes fiquei entre os tres ultimos

  17. ookakaoo disse:

    marca la sabado a hora que vc kiser no server galanoth eu prefiro as 10:30 ou as 10 ate 11

Deixe um comentário

