Estreia, preparação e novidade!

Novas abas em Natsu’s HQs!

Vai lendo ainda teremos uma novidade logo abaixo…Eu venho falar que anonimo’s drawings estara liberando hoje, com desenhos feitos a mao pelo moderador…Ele virá dizer quando começar a operar…Para entrar na pagina vá por Natsu’s HQs>>>>Anonimo’s Drawings!

Nova aba?…aonde ela entra?

Eu tenho minhas pequenas duvidas, Nheuzinhull, pediu uma pagina para mostrar as classes que ele está a postar, e que será um por dia como vejo…Agora eu não sei aonde poderia colocar uma pagina que fale sobre isso…Talvez como algo pessoal de “nheu” então vamos lançar uma e já preparar outra…Tutorial para classes vem ai!

Novidade diretamento do egito!

Continuaremos sandsea apartir desta sexta-feira?

By polistar

Polistar mostrou essa armadura em seu twitter, e eu finalmente consegui uma novidade para postar *_*…Isso não é bom U.u!…Nada confirmado por ele mas se vier já sabemos para que!

Airship está de volta!

 /join airship para quem quiser completar as missões de captain stratos!

Temporario!

O shop temporario das espadas de sugestão dos jogadores foi retirado do AQW!

Para os candidatos!

Quem quiser me  mostrar alguma de suas obras e para podermos conversar sobre a vaga de mod designer, go em galanoth minha house às 20:00hs today!

3 respostas para Estreia, preparação e novidade!

  1. marani01 disse:

    Nossa… eu ia fazer uma dessas praticamente IGUALZINHA! Só que acabei fazendo aquela princesa egipcia primeiro e essa eu ia começar semana que vem. O__o

  2. emanuelduarte disse:

    Puts fizeram plágio da tua idéia xD

Deixe um comentário

