Adeus lord of goodd

                             
Adeus lord of goodd!!

Fechei a enquete da promoção agora, e lord of goodd foi o mais votado então está eliminado!

23 respostas para Adeus lord of goodd

  1. l_zica_l disse:

    Essa promoção está sem graça, so é boa por uma coisa, os codes (obvio).
    Só votaram nele por que tem medo dele, se olhar a CP dele, se comprar muitas CP aqui dos mod do Blog com a dele, as do mod é lixin perto da dele, acho que votaram nele por causa desse motivo e.e

    • Otaavio disse:

      Obrigado Zica,também te amo muito. ❤ -nnn

    • AlucardxD23 disse:

      espero que isso não tenho sido indireta pra mim, pq eu acho queo lord of goodd sabe muito bem pq eu votei nele, entao vai la e pergunta pra ele antes de ficar falando merda. flw bom dia pra vc

    • AlucardxD23 disse:

      obs: to com preguiça de listar os itens que ele pegou com hack porque são muitos, fiend of miltonius, blood of miltonius, bloodletter, ah, são muitos olha a char page dele que vc advinha o resto.

    • Trenkyz disse:

      Isso nem conta Zica….Primeiro nao vamos lutar um contra o outro…e segundo o que tem no inventario pode ser foda ou muito bonito, mas as vezes nao vale de nada!

  2. zhade disse:

    KKK levei 3 votos =D!!!
    Vlw ppl!!!

    • AlucardxD23 disse:

      de nada, agora é cada um por si, vou votar em quem eu achar que deve sair, e nao apenas por coisas pessoais.

  3. l_zica_l disse:

    Bom, eu citei o seu nome alucard ?
    Acho que não, então fica na tua aew blz ? ;*

    • AlucardxD23 disse:

      sim falou dos mods do blog eu sou mod do blog entao me incluiu, bom de uma coisa eu sei, a cp de todos, repetindo todos os mods do blog sao melhores que a sua só sei disso, entao xiu ae antes que outro mod venha reclamar com voce.

  4. l_zica_l disse:

    Vamos ignorar e.e

  5. l_zica_l disse:

    Só mas uma coisa, não sei se ele pegou com hacker, o problema é dele, mas me diz alucard…você mesmo já pegou itens com hacker –‘
    O seu helm Blood guard algo assim, você pegou ele depois que você pegou a Warlord, nesse tempo ele não era raro ?…Bom só prova alucard, que você é tao mas mediucle e baixo que o Lord of Goodd, diz que ele usou hacker e você nunca usou ? isso só prova o quanto você é mediucle, e que não tem nem atitude moral, de assumir que você é hacker

    • AlucardxD23 disse:

      hahah pra sua informação eu ja tinha os helm da fiend da blood e da hex, quando o quest dava pra pegar do pet, deletei o da hex e da fiend pq precisava de espaço e so fiquei com blood pra usar com warlord, e nao, nao vou ficar quieto, até pq minha cp sem usar hacker é melhor que a dele usando hacker direto, e pra sua informação o unico item que peguei com hack foi a chronomancer que nem ficou comigo no final das contas, entao mais uma vez eu digo pra vc, nao diga o que vc nao sabe.
      Resumindo tudo: vai se fuder

  6. zhade disse:

    Nossa pq tanta agrecividad?

  7. l_zica_l disse:

    Aham ‘-‘
    Tem prboblema se eu gosto arrumar confuão ?
    Acho que nao…..
    Vamos ignorar, bom alucard posso até ser um nub idiota, mas so sei que você é um inutil, que não tem capacida de assumir seus atos ‘-‘

    Bom parei de comentar, se quiser falar mal de mim falem, mas não irei comentar novamente.

    E para que jogar AQW quando existe Battle of the immortals ?

    Aqw é um lixo perto desse jogo não chega nem aos pés, já estava mesmo pensando em parar de jogar aqw, e agora resolvi para mesmo ._.

    Vamos ignorar ²

    • AlucardxD23 disse:

      falo merda de novo assim que tomei o cheater achivement fiz um post bem grande aqui no blog contando, entao eu assumo meus atos sim. como vc nao vai comentar mais, entao vou falar uma ultima coisa pra vc tb, tudo isso começou pq vc veio aqui fazer um comentario sem logica nenhuma, criticas são bem vindas, desde que tenham fundamento.

  8. vocês escrevem tantos textos de insultos que daria pra formar um livro de ‘como insultar seu colega no aqw’

  9. lord disse:

    olha caras a unica coisa q peguei com hacker foi minha dual dread saw of miltonius e eu ja tive a blood orb so q eu vendi ela sem querer(aquele pet lindo) acha c eu usasse hacker cara eu teria tudo exatamente tudo do miltonius entao pra q discutir c acha q eu so melhor vamo no x1 no pvp

    resumindo: KOLE!!!!

  10. l_zica_l disse:

    Ainda bem que nao disse nada de você ._.
    É o alucard chama ele >.<

Deixe um comentário

