Elite Players estão nascendo!

Venha participar do clan também!

Pois é pessoal, acho que já é possivel se tornar um membro especial nivel 1, mas como eu estava fora por esse tempo todo eu acabei deixar de atualizar o clan, então a pagina vai se arrumar completamente agora…Se você quer saber se alcançou alguma conquista ou se sua inscrição está cadastrada olhe daqui uns 15 minutos creio que tudo estara pronto….

Os que entraram por inquanto que eu vi em ELITE PLAYERS, estão: Alucarxd23 Natsu white moon e Cassio 97, tem alguem que desafia aquele super quest?

Estarei montando uma nova party para domingo, daqui 20 minutos sera publicado no clan…espero todos lá *_*!

2 respostas para Elite Players estão nascendo!

  1. lord disse:

    matar miltonius , aiai!

  2. ZePikkeNo disse:

    ei eu quero participa do cla e do blog so lv 32 jogo muito ;p

    Vlw ! =D

Deixe uma resposta

