O que está vindo hoje?…um evento?

Coisas pessoais não mais tão pessoais assim!

Como muitos você conhece o Dage the evil, e ele é mais um daqueles mods que gostam de coisas exclusivas, pois é Dage já teve 3 itens que ele diria ser pessoais, mas eu fiquei sabendo que todas essas coisas vão cair em game, pois eu acho que ele cansou delas…E então a atualização do seu mais novo set pessoal está ai!

Novos itens pessoais de Dage!

Hero Heart day!

O dia dos namorados para os Norte Americanos é em fevereiro, eu só não me lembro o dia, mas Big Daddy vem para o AQW e eu não sei se ele nos revela novamente a floresta, aonde ajudamos um casal…Mas desta vez acho que a AE não está mais dando muita importancia, pois nós não temos demonstração de itens O.o…Apenas os itens que foram sugestão de jogadores para Randor the RED!

Sera que vão aprovar?

Também sabemos do ursinho rosa que beleen ganhou de uma fã, ele estara virando uma arma para o dia dos corações apaixonados!

GAMEtastic!

A competição da AE para fazer mini-games acaba hoje e nós saberemos o vencedor disso tudo!…TEAM TRIPLE RAINBOW era o nome da Equipe de Dage the evil que agora tudo faz mais sentido.

Como se fosse um Banner

Então eu não sei direito como vai funfar, mas eu acho que os helms malucos do dage vem para o jogo caso ele vença!

Helms doidinhos

Já a beleen eu nem sei como o artix ainda tolera ela em sua equipe, bem ela diz que nao é boa em matematica e o cysero diz que ela nao é um ótima desin, e ai ela aparece com o pet do mês um Peixe que parecia um recorte de papel e agora a imagem de seu time é extremamente…

ONLY YOU CAN MAKE A PANDA THIS FAT #bambooisemptycalories

...rediculo

Mas a armor que ela estara disponibilizando já não é tanto assim…Mas eu eu ja disse eu nao sei se é só se sua equipe vencer!

Fat Panda

Pois é só isso, até de noite com o release!

3 respostas para O que está vindo hoje?…um evento?

  1. zhade disse:

    Ms fikei sabendo q as coisas do dage n virão HOJE e sim 2 d marso q é o aniversario dele.

    • Trenkyz disse:

      Isso eu sei, mas eu disse que viria hoje?…Apenas o helm do team triple rainbow é possivel que venha!

Deixe um comentário

