Uma nova Promoção e desta vez, feita por mim!

                           
A nova promoção do blog!!
Uma promoção que será realizada aqui no Nosso blog do aqw, os competidores serão separados em pares de Um homem e Uma mulher como um casal, eles terão que vencer as provas, para provar que são um Bom casal! e para os vencedores ou vencedor… terá Uma doce recompensa!

provas!
Terá várias provas como provas de dança onde o par terá que fazer uma dança com os comandos de emotes bem sincronizados como /dance /jump /airguitar /bow, o vencedor da dança será aquele que melhor se sair, os detalhes serão dados na hora da prova, mais também não terá apenas dança, terá outras coisas que serão Surpresinhas!

Doce recompensa!
A recompensa será 1? hm… não, será 2? hm… talvez, será 3 codes!!!?
Isso depende, por enquanto a recompensa será de 2 codes para os vencedores ou vencedor… de 760 points ou 600 Acs, porém, se eu estiver bonzinho até lá, a recompensa almentará para 3 CODES no valor de 1080 points ou 900 acs e eu irei avisar aqui no Blog qualquer almento de recompensa! não se preocupem, a recompensa não abaixará de 2 codes, apenas almentará em alguma circunstancia!

inscrições
O homem ou a mulher do par, deixe os seus 2 nicks do aqw aqui nos comentários, ainda não tem um par? então chame seus amigos(a), recomendo o Server Minimal porque lá terá várias pessoas dispostas, tenho certeza! então, coloque o nome dos dois nos comentários completos! Apressen-se! a Primeira prova será no domingo e as inscrições estarão abertas até sexta as 20 : 00, até la!

Servers Moglin!
Infelizmente, não poderei levar as competições à servers moglin como zorbak e truffle, apenas lamento, mais mesmo assim, inscreva-se pois as coisas podem mudar, eu tenho uma ótima idéia e se ela der certo, terá sim competições em servers moglins!
 
Regras!
As regras serão bem rigorozas então irei numera-las
Regra 1 – não pode usar uma conta falsa como por exemplo, um homem controla duas contas ao mesmo tempo, a dele própria e a de uma mulher, quem fizer isso estará desclassificado!
Regra 2 -Tente não brigar muito com o outro integrante do seu par, porque se a informação vazar, será postada aqui no blog e eles pagarão mico!
Regra 3 – Extremamente proibido usar Qualquer tipo de hacker nas competições, quem usar hacker será automaticamente desclassificado.
Regra 4 – Lembrando, o par deve ser apenas de um homem e uma mulher, nada de 2 homems ou 2 mulheres, apenas em caso de bissexualidade ou etc…
Regra 5 – obedeça todas as regras.

20 Responses to Uma nova Promoção e desta vez, feita por mim!

  1. trenkyz disse:

    Aqui é o Trenkyz, e meu par é uzumaki marani!

  2. NIck:Iron Chain Blaster e Darckye_blo0d

  3. 14bruno disse:

    Aqui bruno_zn, e assasinna

  4. iron pensei que voce fosse se inscrever com a paulinha trans xD

  5. HAHAHAHAHAHAHA natsu natsu so vc mesmo

  6. SABAS35 disse:

    eu nao tenho um par infelizmente se eu arranjar eu vou participar

  7. SABAS35 disse:

    ah lembrando quem quiser ser meu par e so falar gente

  8. AlucardxD23 disse:

    alucardxd23 e aqwfemaleaccount… kkkkkkkkk zuera nao vou participar nao, ja pegaram quem eu queria

  9. a uzumaki marani? qualé alucard, chama alguma garota ae, nao precisa namora pra entra na competiçao, pode ser par de amigos 🙂

    • AlucardxD23 disse:

      eu sei disso não vou participar pq nao quero mesmo, chega de competições esse ano, ainda estou com raiva da primeira

  10. ookakaoo disse:

    olha vai ser eu ookakaoo e condinha meu amigo mais o carinha e menina flw

  11. byboy disse:

    sem par ! “¬.¬

  12. lord disse:

    acho q nem vo participar, pq eu sempre saio e a maioria das vezes eu faltei as provas da primeira competição, e ta dificil achar uma garota decente,então boa sorte!

  13. lord disse:

    eu(lord of goodd) e gonila9.

    vamos ver c isso vai dar certo

  14. grandefogo disse:

    So eu mesmo , SOZINHOOO!!
    Grandefogo <<<<<EU EU EU

  15. lord disse:

    me tira desse par eu vo solo msm

  16. MattRockWar disse:

    Solo: MattRockWar

  17. LuanH. disse:

    Uno: Gorosreveres
    Dôi: Gorosreveres

  18. zhade disse:

    CRYYYYY eu zhade 191

  19. AlucardxD23 disse:

    Vou participar, Alucardxd23 e beleen

Deixe um comentário

