Shutdown


Bom Shutdown comeso agora so resta espera pra ver oque vem ai inquanto isso vamos todos para o chat

https://nossoblogaqw.wordpress.com/chat/

12 respostas para Shutdown

  1. AlucardxD23 disse:

    sem comentarios… post pra falar que teve shutdown… ai ja é apelação… adianto nada trenkyz falar que as medalhas eram por qualidade e não por quantidade…

  2. 14bruno disse:

    aff sai dessa vai aruma o que fazer

  3. l_zica_l disse:

    Na real Bruno…o Alucard, está coberto de razão, postar um Shutdown –‘
    Você poderia fazer uma postagen dizendo do evento depois, mas dizer que acabou de dar shutdown –‘

    • 14bruno disse:

      eu nao fiz o post so pq eu queria disser que deu shautdown mais sim tb pq eu queria que as pessoas entrace no chat a por acaso deu bem serto 16 pessoas no chat entao nao vem fala …

  4. AlucardxD23 disse:

    só corrigindo umas coisinhas.
    1. fico nervosinho foi? oh que pena
    2. importante é com m, e arrumar tem 2 Rs ta fio?
    3. disse que eu nao tenho o que fazer, postar shutdown? isso sim é falta do que fazer.
    4. boa noite pra voce tambem

  5. 14bruno disse:

    eu vo fica queto na minha Pq se eu vor fala algo vo aruma confu

  6. grandefogo disse:

    O.o ALUCARD FAZ UM NOVO AVATAR PRA MIM RSRS!!

  7. 14bruno disse:

    Eu quero deixar bem claro pra vcs eu fiz esse post no senti de chamar genti pra chat pq eu ficava la e numca tinha niguem la e apart de agora vo faze isso sempre com vcs achando rum ou nao

  8. AlucardxD23 disse:

    isso ai posta mesmo! só cuidado pra nao copiar os outros de novo e ser demitido por justa causa xP boa sorte.

    • 14bruno disse:

      vc adora uma confuçao ne disse que nao ia perde seu tempo respondendo e ta ai respondeu cara vc esquece ….

Deixe uma resposta

