Tudo que eu pude fazer em 12 horas como DEUS no aqw.

                          
Eu aproveitei o MÁXIMO QUE EU PUDE!

Nesses poucos momentos de Criticos, um Bug surgiu, você colocava sua weap,class,cape e helm no bank, tirava eles e seu poder almentava MUITO!, eu consegui ser deus no pvp, matando todos com um golpe, fiz até um video e logo logo irei coloca-lo aqui, pude tirar um crit gigante de shaman, não tão gigante quanto o do alucard mais ainda sim é Gigante

Pude solar wolfwing, Kingcoal com shaman, pude deixar j6 com 3k de hp sozinho, pude Matar miltonius com alucard

vejam em video :
 

Obrigado amigos por esse dia tão legal, não conseguiria matar miltonius sem alucard, ou conseguiria talvez se eu usasse rogue ._., ,mais mesmo assim Obrigado e aguardem o video meu no pvp vocês irão gostar de ver *-*

4 respostas para Tudo que eu pude fazer em 12 horas como DEUS no aqw.

  1. franvcg disse:

    Tenho duas coisas a dizer: primeira: pliss natsu me desbloquea do msn serio. e segunda: como eu faço esse bug de rogue? eu nao to conseguindo

  2. predominador disse:

    Ei, ja acabou o BUG? Ja corrigiram??

  3. LL DOOM LL disse:

    que apelo o dodge devia tar no maximo com bug tbm *-* nem levo hit xD so o loko la q morreu de monte

Deixe um comentário

