O Bug do Poder!

Derrote qualquer monstro com apenas um ataque!

Bem pessoal, com a atualização do Bank veio um novo bug, este bug está fazendo as pessoas ficarem forte demais a ponte de derrotar monstros que seria impossivel solar!.

Lord of goodd matou wolfwing, Yagofp O capitao do PvP…Etc..Vamos aprender a fazer?

Peque uma Espada, Capacete, Capa, Classe e jogue no banco

Depois Retire todos os itens e os equipe

Sua vida vai chegar nos quase ou ate passar dos 3k de vida, e voce podera tirar ate 15 mil de um monstro como o soulseker!…Aproveite para pegar alguns itens que você precise antes que a AE concerte isso!

10 respostas para O Bug do Poder!

  1. AlucardxD23 disse:

    ontem de madrugada eu peguei 6 tokens em 10 minutos xP
    alem de matar brawlers e captains com 2 ou 1 ataque

  2. krauser disse:

    muito legal isso pena que nao tenho bamk

  3. yagofp disse:

    peguei a behemoth blade of shadow

  4. Keiji maeda_ disse:

    Ja corrigiram T-T agora 14:00 Hrs no Horário de verão T-T só porque eu aprendi deu 30mim corrigiram , nem peguei nda T-T

    • Keiji maeda_ disse:

      Legal isso , eu vendi meu helm do ArticDragonslayer
      pra pega Ac pra compra um spaço no banco , ai da 30 min corrigem essa ***** !!

  5. huyyis disse:

    Pode ser com itensde acs tipo noble cloak?

  6. Joao78944 disse:

    aff paro de funciona
    ?

  7. sim, hoje apos o shutdown

  8. grandefogo disse:

    NATSU FAZ 2 novos avatares pra mim?*_*

  9. pk disse:

    os item tem que ser acs ou normal

Deixe um comentário

