Tradução da nova DNS

Tradução:

Olhe o que eu tenho para você!

Beleen

*shhhhhhhhhhhhhhhh* Ninguém sabe disso ainda … mas eu consegui uma imagem de prévia de alguns dos itens do evento Ctrl+Alt+Del amanhã!

 

CAD Items

E isso não é tudo! Sim, eu estou falando sério! Clique na imagem acima se você deseja ver os itens em um tamanho maior.

Ok … é melhor eu voltar ao trabalho antes que Artix, Cysero, ou qualquer outra pessoa veja que eu estou dando previsões!

———————————————————————————————–

O aqw tambem ja tem uma nova imagem , olhem:

Fuiz…

Deixe um comentário

