Coisas e mais coisas…

Oi pessoal eu vim pra voces mostrar um vídio que não tem nada a ver de AQW , mais eu achei muito engraçado ae segue!!!!

E também informar que amanhã eu estarei fazendo uma party , para testar mesmo se voces vão nas partys do blog , a manhã o teste será em elemental , o único problema é que ainda não encontrei uma pessoa com mini- miltonius!!

E também mostrar o seguinte pet que o cysero disse que será menber e de gold e não de acs e free :/


10 Responses to Coisas e mais coisas…

  1. AlucardxD23 disse:

    eu tenho mini milt vou la se vc quiser preciso do helm pra dimensional champion xP

  2. AlucardxD23 disse:

    obs: post sem titulo xP

  3. hans81 disse:

    alucrad me help no mana golem? eu quero totem

    • LL DOOM LL disse:

      Eu tbm ;D
      preciso que alguem tenha a espada do miltonius la pra ganha uns itens…

      • AlucardxD23 disse:

        isso nao precisa, se vc quer pra pegar tained gems até vai, mas se vc quer pra pegar dark crystals e só quando vc tiver os itens vc ir no miltonius

  4. hans81 disse:

    eu quero 3 totens mais nao tenho as quest do milt liberadas

  5. natsu disse:

    ainda bem que os items sao feios xD

  6. yago disse:

    alguem qual e a melhor armor a arcane of miltonius ou a warlord of miltonius.

  7. 88616016 disse:

    ei po eu sou upgrade e estou desposto a ajudar se voce quiser e so mandar uma mensagens pro meu orkut
    jp_a_moral@hotmail.com

Deixe um comentário

