É SEM PRECONCEITO, MOD TOMA TAMBEM

MODERADOR SECRETO NA AREA(não tão secreto assim)

o negocio é o seguinte aqui nao tem essa de mod, ban, etc, bla bla bla. aqui o sistema é bruto, mod toma crew e é na hora. se vacilar toma. olha ai.

e pra ninguem ficar falando que nao vale que ele tava afk, bla bla bla. olha essa aqui.

12 respostas para É SEM PRECONCEITO, MOD TOMA TAMBEM

  1. 14bruno disse:

    Muito massa isso

  2. AlucardxD23 disse:

    ahuehuehuaehuaehua(eu ri)ahuehuaehuae(cai) ahuaeuhaehua

  3. 14bruno disse:

    Esse mod de metar eu tava falando com ele e ele nao repond mais toma ele teve o troco!

  4. mateus disse:

    Cara logo no Scakk HaueHauehuashaushaushaushausuha depois me chama pra ele vacilar

  5. Leonelaw disse:

    nuss vcs sao gay ou oq?

  6. mateus disse:

    eu não sou gay sou homen que mato os noobs no PVP HAUEHAUEHAUE

  7. AlucardxD23 disse:

    eu sei quem é, finalmente alguem vai postar minha hq.

  8. Otaavio disse:

    …Cada idiotice sem graça que sou obrigado a ver… e.e

Deixe uma resposta

