Dando uma animada!

:@TREMENDO TÉDIO

Pessoal como voces  já podem ter percebido o AQW ta um verdadeiro tédio por isso eu vim falar pra voces que como o Aniversário do Blog está perto eu estou afim de fazer uma SUPER SEMANA oque é uma super semana?Na realidade não sei , mais a partir do dia 31 ate o dia 6 ou 7 se preferirem eu estarei fazendo várias partys para tipo upar Arcangrove , pegar itens doMini-Miltonius , upar Sandsea , pegar Tokens *-* ou até mesmo pra só falar besteira , mais eu não sei se essa idéia será aprovada :/ eu preciso da aprovação do trenkyz , mais eu vim aque deixar a minha idéia!!!Fui…

 

11 respostas para Dando uma animada!

  1. KisseBR disse:

    É uma boa ideia

  2. KisseBR disse:

    Quero upar rank Sandsea pode ser ?

  3. duduxixi disse:

    se tiver party vo pra pega itens do miltonius 😉

  4. grandefogo disse:

    Nos faremos cada dia 3 partys!!!

  5. AlucardxD23 disse:

    eu vou pegar essences

  6. Trenkyz disse:

    Prefiro pegar meus tokens…Ideia liberada!

  7. brenobrec disse:

    TODO MUNDO PODIA IR PRA TERCESSUINETLIM E MATAR O MILTONIUS.

  8. praqn disse:

    faz cada dia uma coisa menos upa rep

  9. l_zica_l disse:

    Humm, boa idéia o Blog está muito parado, ‘-‘

  10. duduxixi disse:

    aham por exemplo um dia ir em elemental ep ega itens no outro pegar essences e no outro tokens 😉

Deixe uma resposta

