Um grande bolo de chocolate para um grande aniversario!

                            
Passei para avisar!!

Bem, eu vim para a casa do meu primo ontem e sorte que aqui tem NET, amanha será o aniversario dele e terá Um grande bolo de chocolate e beijinho *-*

Hoje eu não irei faltar no release e irei postar as quests, mais não vou postar MUITAS coisas por exemplo, eu vou ficar aqui bastante e não poderei postar a quinta temporada da HQ, apenas quando eu estiver no meu computador, mais ainda irei postar as quests e tudo que possível 😀 só vim avisar isso e eu também estava sem postar a um tempinho, tive que voltar a 2 paginas do blog pra pegar meu avatar =/.

3 Responses to Um grande bolo de chocolate para um grande aniversario!

  1. Otaavio disse:

    Guarda meu pedaço ò.ó

  2. pedroviskmenor disse:

    manda parabens ai pra ele a manda um pedaço do bolo por sedex 😉

  3. Otaavio disse:

    E o meu tem que ser por email porque nao tem caixa de correio aqui -qqq

Deixe um comentário

