Tédio!!

OH SEMANA CHATA MEU DEUS!!!!!

Mais pessoal eu vim aque para fazer uma enquete para ver qual party voces querem mais , para num futuro próximo a gente posso fazer (futuro proximo é tipo amanhã ou se der até hoje mesmo) pois então aque segue a enquete:


 

E bem vindo otavio8000 ^^!!Até mais pessoal!

 

6 Responses to Tédio!!

  1. praqn disse:

    n acredito que vo dizer isso mas to com saudade da escola

  2. hans81 disse:

    ALGUEM ME DIS COMO EU PEGO SHAMANNNNNN EU JA TO A UNS 2 MESES E SÓ PEGO RANK 5
    AAAAAAAAAAA DEMONIO

  3. gente sem paciencia nunca vai pegar ‘-‘

  4. Otaavio disse:

    Obrigado. :3
    e com certeza itens do miltonius (ARCANE VOU TIM PEGAR e.)

  5. kyuubi disse:

    ae gente eu preferia pegar tokens pq fasendo o exercice 1 vc ai em lair completar e matando os dragoes ganha as armas deles vc vende e logo logo ta com 100 mil q da pra faser o quest do drudgen e assim vc ganha tokens e depois pega o gold q ganho e fais o quest do drudgen e ganha coisas boas se vc tiver sorte, bom assim eu achoo melhor mais vcs quem sabe

  6. hans81 disse:

    alguem me da alguma dica de armor? eu estou usando a lady gogo armor.
    se alguem souber aonde pga terno preto q nao seja o de vapiro eu fico feliz =D

Deixe um comentário

