Reunião de moderadores.

Todos os moderadores, se possivel compareça.

Irei discutir a organização do Blog e saber os que se abilitam, por algumas coisas. é serio a nossa reunião…

Servidor: Galanoth/Quarta-feira.

Local Battleon-13579

Horario 20:30hs.

2 Responses to Reunião de moderadores.

  1. anonimoxp disse:

    vo tentar no maximo comparecer mais axo q vai ser dificil…se eu não aparecer DESCULPE mais eu vou ajudar

    qualquer coisa e só me avisar q eu fasso

  2. bruno disse:

    Eu tb e logo agora que meu pc quebro vixi eu vo tentar mais nao garanto nada

Deixe um comentário

