Prova#8 Start.

Eu Serei um decorador.

Mais já? Não está muito rapido?…Eu estou animado hoje!

Bem pessoal da promoção, a prova vai até 10:45hs da noite de hoje, pra falar a verdade nao saberemos o eliminado ainda hoje e acho que nem amanha…Mas a prova ira durar todo esse tempo.Se não sabe o que tem que fazer leia o post abaixo “Prova#8”…Você deve colocar um comentario dizendo qual pessoal da sua equipe se responsabilizou por enfeitar a casa, que eu darei uma visita para uns prints…Lembre-se existe regras então olhe o post abaixo para saber quais são.

Boa Sorte e não vá demorar com seu comentario.

2 respostas para Prova#8 Start.

  1. Trenkyz, queria saber 2 coisas, eu mesmo posso decorar a minha própria casa para você tirar um print? pode colocar items de Acs??

  2. Trenkyz disse:

    Ac’s…podem! E tem que ser voce, pra decorar a sua casa, mas vai valer so a sua…!

Deixe um comentário

