Legion Tokens e sandsea.

Vamos nos reunir e pega-los?

Bem pessoal no Legion Shop do Dage the Evil tem a Undead Legion Overlord, e custa 100.000 gold + 300 tokens…Então estou organizando uma saga atraz de tokens.

Será Amanhã Quarta-feira às 10:00hs da manha, no Galanoth em shadowfall-13579…Se estiver full tente pegar os quests e nos encontrar em uma area que tenha os itens para completar os quests.

Upar Reputação Sandsea.

Um up em horario novo

Será amanha Quarta-feira no Galanoth em Sandsea-13579…Começara às 11:50hs da manha e vai ate voces cansarem…Vamos nos divertir amanha em…então estou esperando por vocês.

A pagina Sagas está de volta e como você leitor já sabe ela serve para que você não se esqueça o que tem agendado e que você pode participar conosco, então se esqueçer de nossos encontros e a pagina estiver la de uma olhadinha.

19 Responses to Legion Tokens e sandsea.

  1. yagofp disse:

    as quest do dage serao todas?

  2. Trenkyz disse:

    As que vocês quiserem fazer

  3. Grandefogo disse:

    Hm otima party amanha eu vo ta conserteza!!!!!!!!!!!!

  4. poxa trenkyz, eu acordo 12 : 00 -_- e eu ja tenho um Up também de sandsea Duh!

  5. trenkyz disse:

    Você tem?..nao vejo nada marcado.

  6. CLARO QUE TENHO VEJA MEUS POSTS! (TRENKYZ FAIL)

  7. os ups sao no server : Zhoom, todos os dias as 19 : 30 em /join sandsea-13579 -_-

  8. Trenkyz disse:

    Natsu, eu nao lembro de ter lido que seus ups sao todos os dias…Se você não vai levantar para vir no up de manha é só voce ir no de noite…fala o horario para eu colocar em sagas…Tenso*_*

  9. server : zhoom, TODOS os dias, 19 : 30, /join sandsea-13579 e eu falei que ia ser todos os dias sim, e pq vc nao leu meus posts anteriores

  10. Grandefogo disse:

    Ei natsu seus quadrinhos sao hj?O.o

  11. franvcg disse:

    que saco continnua sem ser em moglin server ‘-‘

  12. Aqwguardian dk disse:

    vcs deveriam fazer essas provas a noite por que ex eu eu chego do servisso a noite num da tempo de faser nada se eu fiser e raridade por chegar mais sedo monto festas e festas chiqueis entao devo ficar ate tarde entao e so um palpite ok ate mais fui.

  13. albert disse:

    como eu pego os tokens e no portal ?

  14. KisseBR disse:

    vamu upar rank sandsea denovo no Sábado as 11:00 pode ser

  15. mmorpg_knight disse:

    Mais como ke ganha Legio Token ?

    Onde que fica os quests?

  16. jk 63 disse:

    tem que ser member para ter legion token?????

  17. katy disse:

    Oque som tokens eu ñ sei e to tentando fazer o queste !!

    Poor://katy

Deixe um comentário

