The Sandsea

Vamos falar um pouco mais!

Bem pessoal como já sabem sexta-feira você vai se aventurar no “Egito” melhor dizendo, Sandsea que é do DF está chegando no AQW. Continue lendo para saber mais.

*******************************************

Os mods lançam comentarios o tempo todo em seus twitters mas nunca mostram mais itens que é o que verdadeiramente interessa.

Armor de mumia?...acho que não.

Beleen diz que está a escrever 13 quests para o evento, e espera que nós estejamos prontos para as armor de sandsea.

Sandsea será o local do 8º Lord do Caos pois haverá uma reputação.

Continuando…

Agora vou falar de Sandsea no Dragon Fable…

The Sandsea

No DF eu achava muito dificil lutar neste local, principalmente na quest do Dragao mumia Gigante que eu nunca o derrotava, mas agora que estou no LVL *19>>>20*  Eu o derrotei e consegui seguir a frente, meu proximo objetivo é conseguir a class do Zhoom, a Ranger…

Zhoom no Dragon Fable

Mas ai vem a duvida, será que a classe dos arqueiros estara vindo para o AQWorlds?…Ou ela ficara por la mesmo, as classes Paladin e Dragonslayer aqui estão não é?…então não duvide da vinda de Ranger class, em algum momento nos podemos trombar com ela.

Uma coisa super nova que liberou para mim quando derrotei o Dragao mumia foi o templo.

Sek-duat XV

E lá encontrei essa figurinha que me deu uma missão de destroir bruxas…eu não consegui completar por causa do Bug que eu nao atacava, mas depois volto lá e tento pegar a minha Ranger.

Pois é Sandsea no AQW parece que será meio diferente da aparencida da horiginal.

Sandsea no AQW

Mas egito é egito e agua é o que importa.

Não se esqueça do monstro camelo, o bupers que será adicionado como monstro, e assim poderemos acabar com uma lenda.

Você já imagina como será o lord do caos?…Eu não…é só esperar e ver o que o Drakath reserva para nós…Até logo!

12 Responses to The Sandsea

  1. leonelaw01 disse:

    Lol bom post trenkyz e vlw

  2. Trenkyz disse:

    VLW =D

  3. grandefogo disse:

    Muito bom post Trenkyz!

  4. AlucardxD23 disse:

    sandsea ja tem, é aquele lugar onde ta saloon e hyperium, acho que vão colocar novos mapas só que vao ser relacionados ao lord do chaos em vez de ser relacionado ao j6

  5. lord_of_goodd disse:

    a class q vai vim será a reuse

  6. trenkyz disse:

    nao…a class que vai vir e esta confirmada e a ranger…

  7. AlucardxD23 disse:

    eu pensava que o proximo chaos lord seria o aquele lord horc, mas pelo visto mudaram pra sandsea entao vai ser uma mumia eu acho, ou entao um faraó, ou entao os dois ao mesmo tempo né sei la, falando de aqw tudo é possivel

  8. kayllon2 disse:

    a range vai ser menber

  9. EU acho que a armor de mumia ou sl deve ser a ranger class

    • miltoniozinho disse:

      aaaaaaahahahaha nem eh manoow e tomara q a eankger nao precisa de rank sandsea aff se precisa vai fica chatooo

  10. miltoniozinho disse:

    sandsea nao tem boss ?

Deixe um comentário

