Drops…Explicando

As medalhas vão para alguns não moderadores.

O natsu deu a ideia das medalhas “Badges” para os moderadores do Blog, então surgiu a ideia de dar elas aos não mods, eu eu aceitei mas com algumas  restrições, e obrigado por quem votou em mim como melhor moderador.

Agora para os moderadores as medalhas vem da seguinte maneira, não pela quantidade de posts, mas pela qualidade dos posts, os que fizerem melhores posts ganham as medalhas, desta vez vamos até 3 melhores.

Medalha de Ouro

Medalha de prata

Medalha de Bronze

Só os não mods do clan vão ganhar as medalhas, que são por participação, interagir, etc… Você ira ganhar a medalha em frente do seu nome na pagina clan e teremos uma memoria para contar quantas delas você já ganhou…Divirta-se com o clan isso é o mais importante, se você não entreou e quer entrar, o alucard vai abrir futuras vagas…e para os mods eu terminarei de arrumar a pagina autores em breve.

Agora as extras.

Medalha Popularidade

Medalha Onyx

Ausente

As extras são as Onyx e as Popularidade, a Onyx é uma medalha do futuro, que ainda não tem um proposito, a popularidade vai para os moderadores que mais fizer eventos “sagas”, e para os não mods ela vai pelo o tanto que você é reconhecido nos encontros. Ausente é apenas para os moderadores que estiverem com problemas e estiver fora.

Drops.

Hemogoblin.

Hemogoblin

Vampire Bat.

Vampire Bat

War precisa de 75% para continuar.

A war está indo mais rapido do que eu pensava que iria já chegamos a +de 50% e a proxima parte libera a 75% então vamos continuar

Area da war liberada a 50%

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: