Estou começando hoje as atualizações…ATENÇÃO MODERADORES, É HORA DE UMA REUNIÃO!

Vamos logo, quero tudo pronto até amanhã!

Todos os moderadores “Todos”, compareçam para nossa reunião que será amanha!

Domingo:13:00hs

Server:Espada/Battleon-13579

Se não conseguir comparecer avisa para outro mod que possa ir!

É só para explicar para vocês como devem agir com as categorias e novas funções do blog, vai ser rapidinho, nem 10 minutos se tiver organização!

A atualização está começando jaja, e pretendo acabar até amanhã …Me deseje sorte, o que era pra julho vai ser para junho mesmo…Se vocês moderadores quiserem postar, durante isso, pode postar pois não altera!

8 Responses to Estou começando hoje as atualizações…ATENÇÃO MODERADORES, É HORA DE UMA REUNIÃO!

  1. grandefogo disse:

    Trenk eu acho que nao vai dar para eu comparecer amanhã , porque amanha as 02:00 da madrugada estarei viajando para Fortaleza-Ceará e nao poderia entrar nesse horario , vo passar uma temporada la por cauda da minha vo que esta muito doente!

  2. Trenkyz disse:

    Converso com voce depois então, valeu por avisar

  3. sieg4 disse:

    Há grandes chances de eu conseguir ir , mais minha mãe pode inventar de ir ao Shopping .. Vou tentar ao máximo comparecer :B

  4. Trenkyz disse:

    atenção atenção mudou o horario

  5. sieg4 disse:

    cara eu acordo 16:00 horas o.o

  6. Trenkyz disse:

    Nossa você reclama tambem em…E o que fica fazendo que acorda no fim do dia?….me disse que era bastante ativo ¬¬

  7. sieg4 disse:

    Eu não reclamei .. Vai pro chat que conversamos ^^

  8. killer7lp disse:

    =P

    O que eu posso dizer nesse pots?
    Ja sei…ATENÇAO!

    ~Fail

Deixe um comentário